Você está em: ACIDENTES
29.Jul.2012 - 12h08
Veículo que conduzia equipe esportiva da 93 FM é atingido por caminhão desgovernado
SEM FERIDOS

O acidente aconteceu por volta das 20 horas na cidade de Tucano, Estado da Bahia, quando um caminhão Mercedes Benz, modelo 1313, com placas de Limoeiro do Norte (CE), desceu desgorvenado, e atingiu o veículo Volkswagem, modelo Polo, com placas de Aracaju (SE), de propriedade do radialista Edilson Souza.

Ele viajava com destino à cidade de Senhor do Bonfim, também no Estado da Bahia, ao lado de Genário Santos e Marcelino Cunha, e Gilson de Oliveira, para transmitir o jogo entre Feirense e Itabaiana pelo Campeonato Brasileiro da Série.

O fato ocorreu no Km 252 da BR-116, quando o carro estava parado em frente a um restaurante, no momento em que a equipe esportiva se preparava para o jantar.

O caminhão se encontrava parado em um posto de combustível e o motorista, um senhor de 70 anos, havia ido ao banheiro.

Além do automóvel do radialista, um veículo Chevrolet, modelo Celta, pertencente a uma moradora de Tucano, também foi atingido.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar da Bahia, e em virtude do acidente, a equipe esportiva da 93 FM retornou à cidade de Itabaiana, ainda durante a madrugada.

Da redação, Gilson de Oliveira. 

 

  • professora em 29/07/12 às 20:03
    OLA MEUS AMIGOS JA FORAO AGRADECER A O NOSSO BOM DEUS, ELE AGIU MUITO BEM QUE NAO ACONTECEU NADA COM VOCEIS DEUS E FIEL ELE E PAI MUITO BOM UM ABRAÇO.DEDE.
Classificação Geral:
Brasileirão 2013
Participe e ganhe prêmios!