Portal Itnet

Morre a quarta vítima do acidente ocorrido em lagarto, na BR270

Vânio estava internado no Hospital de urgência de Sergipe

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Morre a quarta vítima do acidente ocorrido em lagarto, na BR270

É com profundo pesar que a equipe da Itnet informa o falecimento de nosso estimado colega, José Silvanio Santana Santos, de 24 anos, conhecido carinhosamente como Vânio. Vânio, que fazia parte de nossa equipe de técnicos, não resistiu aos ferimentos causados por um trágico acidente ocorrido na noite do último domingo, 14. 

No domingo, Milena, esposa de Vânio, uma jovem chamada Patrícia, e uma criança perderam a vida no local do acidente. Vânio é a quarta vítima fatal. 

De acordo com boletim do Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse), ainda estão internadas duas crianças que ficaram gravemente feridas em razão do acidente. O paciente de 5 anos segue entubado e em acompanhamento de diversas especialidades. Já a paciente de 11 anos passou por procedimento cirúrgico na parte frontal da cabeça e continua em acompanhamento médico.

 

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você