Portal Itnet

Tráfico de drogas: Operação em Campo do Brito leva à prisão de três indivíduos

A suspeita já foi condenada por tráfico de drogas, em 2020.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Tráfico de drogas: Operação em Campo do Brito leva à prisão de três indivíduos

Na última quinta-feira, dia 11, agentes da Delegacia de Campo do Brito prenderam três pessoas suspeitas de associação para o tráfico de drogas, no povoado Bom Jardim. A operação, que inicialmente investigava um caso de possível extorsão, revelou a presença de entorpecentes na residência dos envolvidos.

Segundo a Delegada da polícia civil de Campo do Brito, Pamela Guarilha, os suspeitos, inicialmente, alegaram que as drogas encontradas não pertenciam a eles, que seria de um menor. A informação não foi confirmada pela equipe. 

Conforme relatos das autoridades policiais, a equipe se dirigiu à residência de uma suspeita como parte das investigações relacionadas a um caso de extorsão. Entretanto, ao chegarem ao local, a suspeita não estava presente, sendo informado que ela temporariamente residia ali, de acordo com o relato de dois moradores.

Diante da situação, os policiais optaram por aguardar a chegada da suspeita. Durante esse período de espera, notaram que os indivíduos entraram em contradição. Foi então que a mulher foi localizada dentro do banheiro.

Além da detenção da suspeita, que já tinha passagem pela polícia e foi condenada por tráfico de drogas em 2020, foram confiscados 49 pinos de cocaína, um celular, uma balança de precisão e um caderno de anotações, todos associados ao tráfico de drogas. Os três indivíduos estão detidos e aguardam a decisão do Poder Judiciário.

 

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

 

 


 

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você