Portal Itnet

Tragédia na SE-270: Acidente fatal deixa três mortos e vários feridos em Lagarto

Vânio, como é conhecido pelos colegas de trabalho, faz parte da equipe de técnicos da Itnet.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Tragédia na SE-270: Acidente fatal deixa três mortos e vários feridos em Lagarto

No último domingo, 14, por volta das 23h40, um grave acidente ocorreu na SE-270, próximo ao Fórum de Lagarto, deixando três pessoas mortas e várias outras feridas. O acidente, envolveu um Hyundai Veracruz preto e um Fiat Uno Vivace branco. Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), um dos veículos perdeu o controle, girou na pista e colidiu lateralmente com o outro carro.

No Fiat Uno estavam seis ocupantes, incluindo três adultos e três crianças. Infelizmente, duas mulheres identificadas como Patrícia e Milena, juntamente com o filho mais novo de Patrícia, não resistiram aos ferimentos e faleceram.

 O motorista do Uno, José Silvanio Santana Santos, e as outras duas crianças foram resgatados em estado crítico e levados ao hospital. Posteriormente, foram transferidos para o Hospital de Urgência (HUSE), em Aracaju, onde continuam internados. 

 

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você