Portal Itnet

Quer concorrer a uma moto 0 Km? Participe da promoção “Super Conexão e Você de Chave na Mão”, da Itnet Telecom

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Quer concorrer a uma moto 0 Km? Participe da promoção “Super Conexão e Você de Chave na Mão”, da Itnet Telecom

O sorteio ocorrerá no dia 30 de dezembro. Confira o regulamento na matéria abaixo.

*Matéria publicada originalmente dia 01 de dezembro de 2020

Já imaginou começar 2021 com uma moto 0 Km?

A Itnet Telecom vai sortear uma moto da marca Shineray, modelo New Super Smart 50, cor vermelha, na promoção “Super Conexão e Você de Chave na Mão”.Poderão concorrer clientes atuais e àqueles que querem ser clientes Itnet também!

O sorteio ocorrerá no dia 30 de dezembro, às 17h, será filmado e divulgado na página da Itnet Telecom (www.facebook.com.br/ItnetTelecom) e no perfil do Instagram (@itnettelecom), além da divulgação do ganhador no Portal Itnet (www.itnet.com.br).

A promoção é válida para os clientes de Itabaiana que estão com os pagamentos em dia, e que tiverem realizado um upgrade (aumento de velocidade) na sua conexão no mês de dezembro e para novos clientes.

Confira abaixo o regulamento completo e saiba como você concorre:

REGULAMENTO:

1. Participantes

1.1. Poderão participar desta Promoção, todas as pessoas físicas residentes nos limites de Itabaiana, que sejam clientes ativos Itnet Telecom LTDA.

1.2. Não poderão participar desta promoção a diretoria executiva, o conselho fiscal e deliberativo e os empregados da empresa organizadora, bem como seus ascendentes, descendentes e cônjuges, sendo vedada, ainda, a participação dos empregados das demais empresas envolvidas na elaboração, implantação ou administração da promoção.

2.Vigência

2.1. O sorteio será realizado no dia 30/12/2020 às 17:00 horas, sendo todos eles filmados e divulgados na página do Facebook: Itnet Telecom LTDA. e no perfil da empresa no Instagram: @itnettelecom.

3. Mecânica

3.1. Para participar do sorteio, é necessário ser cliente Itnet Telecom e estar adimplente.

4. Prêmio

4.1. A Itnet Telecom sorteará uma moto da marca Shineray, modelo New Super Smart 50, cor vermelha, zero kilômetro.

4.2. O prêmio deverá ser retirado na sede da Itnet Telecom pelo ganhador da promoção até o dia 31/12/2020.

4.3. Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Itnet Telecom.

4.4. O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro produto ou bem. O(a) ganhador(a) não terá direito a ressarcimento, se o prêmio não for retirado até 31/12/2020.

4.5. Terá direito a 01 cupom da Promoção o titular da conta que realizar Upgrade de planos (aumento de velocidade/migração para fibra óptica) ou novas contratações de pacotes comerciais válidos da Itnet Telecom LTDA com contrato assinado e regras vigentes no mês, taxas de instalação e condições vigentes no mês de dezembro de 2020.

5. Divulgação

5.1. O sorteio será filmado e divulgado na página da Itnet Telecom www.facebook.com.br/ItnetTelecom e no perfil do Instagram @itnettelecom, além da divulgação do ganhador no site www.itnet.com.br.

5.2. O ganhador com o sorteio participará de um ato de entrega oficial do prêmio, com fotos e filmagens, imagens as quais desde já permite sua divulgação ampla, geral e irrestrita pela Itnet Telecom LTDA.

5.3. Caso o ganhador não compareça em sede ou não retorne o contato no aludido período, perderá direito ao prêmio.

6. Disposições Diversas

6.1. Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Itnet Telecom LTDA. através de uma Comissão formada pelos responsáveis pelo Depto. de Marketing e membros Diretoria da aludida entidade.

6.2. O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por valores, bens, serviços ou direitos. O (a) ganhador (a) não terá direito a ressarcimento, se o prêmio não for utilizado/retirado dentro do prazo estabelecido.

6.3. A Itnet Telecom LTDA. não se responsabiliza por eventuais problemas técnicos que ocorram no dia do sorteio.

6.4. A Itnet Telecom LTDA. se reserva ao direito de alterar a forma e natureza deste regulamento conforme julgar apropriado, para melhor atendimento e garantia aos participantes, fato que será devidamente informado, com antecedência, a todos os participantes.

6.5. Em caso de dúvidas sobre a promoção, o participante deverá entrar em contato através do e-mail: comercialitnet@gmail.com .

6.6. A Itnet Telecom LTDA. localiza-se na Av. Ivo de Carvalho, 350 - Centro, Itabaiana-SE.

6.7. A Itnet Telecom LTDA. não se responsabiliza pelo emplacamento da moto.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você