Portal Itnet

A teledramaturgia brasileira perde Nicette Bruno

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
A teledramaturgia brasileira perde Nicette Bruno

A atriz que marcou a infância de muita gente como a Dona Benta, morreu hoje, 20, por decorrência da Covid-19.

*Matéria publicada originalmente dia 20 de dezembro de 2020

Morreu na manhã deste domingo, 20, em virtude de complicações da Covid-19 a atriz Nicette Bruno. Ela tinha 87 anos e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital na cidade do Rio de Janeiro, desde o dia 26 de novembro.

No último sábado, havia sido divulgado um boletim informando que o estado dela era grave. Hoje, no inicio da tarde o hospital confirmou em nota que ela não resistiu.

Reprodução/Instagram Nicete Xavier Miessa, conhecida por todos como Nicette Bruno, marcou a infância de muitas pessoas dando vida a Dona Benta, personagem do Sitio do Pica Pau Amarelo (2001). Na TV esteve em novelas como Selva de Pedra (1986), Rainha da Sucata (1990), Alma Gêmea (2005), A vida da gente (2011) e seu último trabalho Éramos Seis (2020).

Ela atuou também no cinema e no teatro, onde iniciou sua carreira. E onde também, conheceu seu esposo Paulo Goulart, que faleceu em 2014. Além de seus personagens, o casal ficou muito conhecido por sua história de amor e o casamento duradouro.  

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você