Portal Itnet

Apresentação dos convocados no PSS da Secretaria de Estado da Saúde terá início dia 29

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Apresentação dos convocados no PSS da Secretaria de Estado da Saúde terá início dia 29

A 1° lista dos chamados foi divulgada na última quinta-feira, 23.

*Matéria publicada originalmente dia 26 de dezembro de 2020

Tem início na próxima terça feira, 29, a apresentação dos candidatos convocados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/2020 da Secretaria Estadual De Saúde (SES).  Os candidatos devem comparecer no Centro Administrativo da Saúde, localizado na Avenida Augusto Franco em Aracaju,  conforme o dia e horário determinados  no cronograma de apresentação presente no site, www.saude.se.gov.br.

A  1ª lista de convocados do PSS 01/2020 da SES foi divulgada na última quinta-feira, 24. O prazo para a apresentação se estende até dia 14 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os aprovados deverão levar os mesmos documentos usados para a inscrição no PSS. Para o caso de dúvidas, todos estão listados no mesmo site.  De acordo com o órgão, os candidatos precisarão ainda preencher duas declarações, uma referente a não ter sofrido penalidades no exercício da função pública e a outra, de não acumulação de cargos públicos e vínculos temporários.

Mais de mil profissionais de diversas especialidades, de nível técnico, superior assistencial e médicos, estão sendo chamados. “A primeira lista de convocação já está divulgada no site da SES, mais de mil profissionais que serão lotados nos hospitais, SAMU e no completo regulatório de saúde. Os profissionais deverão observar atentamente a data e o horário de apresentação na secretaria. Neste primeiro momento serão conferidas todas as documentações que foram anexadas na inscrição, mais a apresentação de novos documentos para admissão”, explicou a diretora de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde da SES, Fabiana Fontes.

Você pode conferir a 1° lista dos convocados aqui.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você