Portal Itnet

Está chegando ao fim o Censo Previdenciário de Sergipe

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Está chegando ao fim o Censo Previdenciário de Sergipe

Os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado têm até o dia 31 de dezembro para efetuar o recadastramento.

*Matéria publicada originalmente dia 21 de dezembro de 2020

Termina no dia 31 de dezembro o prazo para a realização do Censo Previdenciário de Sergipe. Através dele está sendo feita a atualização dos dados cadastrais de servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado. Quem ainda não efetuou o recadastramento pode acessar a página do Censo.

Segundo o coordenador do Censo em Sergipe, Marcelo Gomes, aproximadamente 7 mil pessoas ainda não fizeram o recadastramento. Os segurados que ficarem com essa pendência terão seu benefício suspenso a partir do próximo ano.

Foto: Arquivo/SergipePrevidência Nessa reta final, o atendimento para servidores ativos está sendo realizado exclusivamente de forma online. Já para aposentados e pensionistas, após agendamento o atendimento presencial estará disponível até o final desse mês. Ainda é possível realizar agendamentos através da página, https://agendacenso.com.br/sergipe.Caso o servidor não lembre se  já fez o Censo pode conferir através dessa mesma página. Para mais informações é só acessar o site do Sergipe Previdência.  

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você