Portal Itnet

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de cursos técnicos e integrados do IFS

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de cursos técnicos e integrados do IFS

Estão sendo ofertadas 850 vagas, as inscrições vão até o dia 8 de janeiro.

*Matéria publicada originalmente dia 18 de dezembro de 2020

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) lançou nesta sexta-feira, dia 18, o edital do processo seletivo 2021.1 para o ingresso de novos alunos nos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Estão sendo atribuídas 850 vagas para quem já terminou o ensino fundamental ou está concluindo o 9º ano.  As inscrições estão abertas e são gratuitas.

Quem desejar se inscrever tem até o dia oito de janeiro e é só acessar o site da instituição e preencher o formulário eletrônico: www.ifs.edu.br/seletivo. Todo o processo seletivo será realizado pela internet. Será feito um sorteio para a seleção dos candidatos no dia 14 de janeiro e o resultado será divulgado no dia 18 do mesmo mês. A classificação se dará dentro das quantidades de vagas ofertadas por curso, campus e grupos de vagas, levando em consideração o número do sorteado.

Para o Campus Aracaju são oferecidas 215 vagas, entre os cursos técnicos integrados de Alimentos, Química, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica e Informática. Para o Campus São Cristóvão são 165 vagas entre os cursos de Agropecuária, Agroindústria, e Manutenção e Suporte em Informática, com opção para os candidatos que precisarem de residência e semi-residência. 

No Campus Estância, 120 vagas distribuídas entre os cursos de Eletrotécnica, Edificações e Sistema de Energia Renovável.  Campus Lagarto, 160 vagas pra os cursos de Redes de Computadores, Edificações, Eletromecânica e Automação Industrial. No Campus Itabaiana, foram 150 vagas para Agronegócio e Manutenção e Suporte em Informática. E, por fim,  o Campus Glória oferta 40 vagas no curso técnico integrado em Agropecuária. 

Quem desejar mais informações e para conferir os editais é só acessar site do IFS.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você