Portal Itnet

Homem é preso em Flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Nossa Senhora da Glória

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem é preso em Flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Nossa Senhora da Glória

A prisão em flagrante foi realizada logo após o suspeito envenenar e matar um cachorro da raça labrador

*Matéria publicada originalmente dia 10 de dezembro de 2020

Um homem de 43 anos, identificado como sendo Adalberto Barboza dos Santos, foi preso em flagrante, suspeito de matar por envenenamento um cachorro da raça labrador no povoado Olhos d'água, zona rural do município de Nossa Senhora da Glória. O crime acorreu na manhã desta quarta-feira (09) e revoltou moradores da localidade.

Após o proprietário do animal registrar a ocorrência na Delegacia Regional, policiais civis se dirigiram até o referido povoado, sob a coordenação dos Delegados Eurico Nascimento e Murilo Gouveia, e efetuaram a prisão de Adalberto. Na oportunidade uma espingarda calibre 36 e diversas munições também foram apreendidas.

Também foram encontrados e apreendidos frascos contendo veneno utilizado em plantações agrícolas. Vale salientar que o veterinário que atestou a morte do animal, emitiu laudo sugerindo como causa da morte, envenenamento pelo mesmo tipo de substância encontrada na casa do acusado.

Ainda segundo informações policiais, e de acordo como o depoimento de 05 (cinco) testemunhas, o acusado já ceifou a vida de mais de 50 (cinquenta) animais, dentre gatos e cachorros, além de andar armado e ameaçar vizinhos.

Adalberto agora responderá pelos crimes de “maus tratos aos animais com resultado morte” e “porte ilegal de arma de fogo”, sem direito a fiança.

Fonte e foto: Polícia Civil

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você