Portal Itnet

Homem foragido de Sergipe entra em confronto com policiais durante cumprimento de decisão judicial

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem foragido de Sergipe entra em confronto com policiais durante cumprimento de decisão judicial

Localizado em rodovia estadual da Bahia, na manhã de ontem, 08, o suspeito que já havia sido preso antes reagiu à abordagem dos policiais.

*Matéria publicada originalmente dia 09 de dezembro de 2020

José Bismarque Gonçalves Santos, foragido da Justiça de Sergipe foi localizado ontem, 08, pela manhã. A ação foi possível por conta da troca de informações entre a Polícia Civil de Sergipe e a Polícia Militar da Bahia e realizada pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Divisão de Inteligência (Dipol), Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatinga (Cipe- Litoral Norte) e Companhia de Ações Especiais do Semi Árido (Caesa-BA).

O foragido, conhecido por “Nike” ou “Nak”, estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Tomar do Geru (SE), por roubo. E já tinha sido preso nos anos de 2016 e 2019. Ao ser localizado na rodovia BA-233, que liga os municípios de Conde (BA) e Esplanada (BA), o suspeito entrou em confronto com os policias que estavam cumprindo a decisão judicial. Entre os disparos ele acabou atingido, foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

Foto: SSP De acordo com a Polícia em 2019, “Nike” foi preso com o irmão Adalberto Gonçalves por tráfico de drogas, na cidade de Estância (SE). E em 2016, pelo homicídio praticado contra o sargento Abimael Rodrigues, naquela ocasião o próprio suspeito confessou ter sido autor dos disparos. 

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você