Portal Itnet

Números de furto, roubo e homicídios diminuem em Carira

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Números de furto, roubo e homicídios diminuem em Carira

Ações e operações de segurança pública integradas entre as Polícias Civil e Militar contribuem para índices mais baixos.

* Matéria publicada originalmente dia 08 de dezembro de 2020

O município de Carira, localizado na região Oeste sergipana, vem registrando índices menores em ocorrências de furto, roubo e homicídios. Essa redução é resultado de ações e operações de segurança pública integradas entres as Polícias Civil e Militar

De acordo com a Coordenadoria de Análise e Estatística Criminal (CEACrim), da Secretaria da Segurança Pública (SSP), comparando os meses de janeiro a novembro de 2019 e o mesmo período de 2020, houve diminuição de 47% em furtos (ou seja, de 115 passaram para 61), 18,5% em roubos (de 54 houveram 44) e 25% em homicídios ( de quatro aconteceram três)

Foto: SSP/SE O capitão Wagno Passos, da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia / 3º BPM), explica que essas ações em conjunto, das Polícia Civil e Militar, já são realizadas por volta de três anos. E, como podemos observar também nos dados, trazem resultados satisfatórios a cada ano. O delegado Alexandre Felipe também enfatiza a eficácia do trabalho integrado. “A diminuição desses crimes, homicídios, roubos e furtos deve-se, principalmente, a uma atuação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Carira. Ao longo deste ano de 2020, as duas instituições trabalharam de forma intensa e harmônica, visando a redução da criminalidade”, reforça o delegado.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você