Ao todo serão ofertadas 60 vagas para estudantes de níveis médio e superior de 27 municípios sergipanos.

*Matéria publicada originalmente dia 21 de dezembro de 2020


O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) divulgou que está aberto o processo seletivo para estagiários de níveis médio e superior. Ao todo são 60 vagas ofertadas para estudantes de 27 municípios do Estado.

Os interessados devem cumprir todos os requisitos descritos no site, como, para estudantes do nível médio, ter de 16 a 18 anos, irá cursar o 1º ou 2º ano em 2021, entre outros. Já para os universitários, entre os requisitos é necessário ter cursado no mínimo 40% dos créditos do curso.

As inscrições estão sendo realizadas através do cadastramento no site sne.iel.org.br/se e envio da documentação deve ser para o e-mail: vagas.iel@fies.org.br, até o dia 30 de dezembro. A seleção será realizada através da análise dos currículos dos interessados. Para verificar todos os pré-requisitos e a documentacao necessária é só acessar o site do TRE-SE.

Foto: TRE-SE


As 35 vagas do ensino médio serão distribuídas nos municípios de: Aracaju, Aquidabã, Boquim, Capela, Estância, Gararu, Itabaiana, Japaratuba, Lagarto, Laranjeiras, Maruim, Neópolis, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora da Glória, Porto da Folha, Propriá, São Cristóvão, Simão Dias, Tobias Barreto, Campo do Brito, Ribeirópolis, Canindé, Carira, Cristinápolis, Itaporanga D’Ajuda, Nossa Senhora do Socorro e Umbaúba. E as 25 vagas para estudantes de graduação, serão todas destinadas para a sede do TRE-SE na capital.