Portal Itnet

Homem suspeito de importunação sexual contra jovem em fila de casa lotérica é identificado

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem suspeito de importunação sexual contra jovem em fila de casa lotérica é identificado

Conforme a SSP, a defesa do idoso procurou a Polícia e apresentou um relatório médico informando que no momento ele não tem condições de ser interrogado.

O caso de importunação sexual que repercutiu bastante nas redes sociais no mês de dezembro de 2020 está próximo de ser concluído. O homem suspeito do crime, praticado contra uma jovem na fila de uma casa lotérica situada num supermercado de Aracaju foi identificado pela Polícia Civil.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os investigadores do Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil requisitaram as imagens dos estabelecimentos comerciais e estimularam a população a denunciar o suspeito pelo Disque-Denúncia, através do 181.

O trabalho surtiu efeito e na segunda-feira, dia 04, o advogado do suspeito procurou a delegada Marília Miranda, responsável pelo caso e se comprometeu a apresentar o seu cliente. Porém, horas depois, a defesa apresentou um relatório médico informando que o suspeito, que é idoso não tem condições de ser interrogado pelos próximos 30 dias.

Apesar disso, a Polícia Civil segue com as investigações e se não houver fatos novos, o homem deverá ser indiciado pelo crime do artigo 215-A do Código Penal Brasileiro, que trata da importunação sexual.

O CASO:

No dia 22 de dezembro do ano passado, uma filmagem mostrando um homem tentando fotografar as partes íntimas de uma jovem em uma fila repercutiu nas redes sociais e nos sites de notícias. As pessoas começaram a compartilhar o vídeo pedindo justiça e que o homem fosse identificado.

A ocorrência foi registrada na fila de uma casa lotérica situada em um supermercado da capital sergipana. A jovem vítima da importunação sexual tem 19 anos e procurou o DAGV para registrar o caso, quando as investigações tiveram início.

De acordo com os dados levantados pela SSP, até o dia da ocorrência acima foram registrados 170 casos de importunação sexual em Sergipe em 2020, enquanto que em 2019 foram 128 casos.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você