Portal Itnet

Suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico é preso em Itabaiana pela Polícia Civil

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico é preso em Itabaiana pela Polícia Civil

A prisão ocorreu no Bairro São Cristóvão. O suspeito também responde a outro processo e havia sido preso ano passado.

Na manhã desta sexta-feira, dia 08, policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram a prisão preventiva de um suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ocorrência foi registrada no Bairro São Cristóvão.

O preso foi identificado como José Carlos Silva, de 42 anos. De acordo com o delegado Khertton Rafael, responsável pela Divisão de Narcóticos (Denarc), o suspeito já responde a outro processo por tráfico de drogas e havia sido autuado em flagrante em novembro de 2020, por corrupção ativa e crime contra a economia popular, a agiotagem.

“Por ocasião de sua última prisão em flagrante, ele tentou subornar os policiais para não ser preso, sendo enquadrado por crime de corrupção ativa”, afirmou o delegado Khertton Rafael.

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva contra José, a operação também contou com o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, em endereços relacionados a José Carlos.

A operação contou com a participação de policiais civis das Divisões de Homicídios (DHPP) e Narcóticos (DENARC), da Delegacia Regional de Itabaiana, sob o comando dos delegados Khertton Rafael e Tarcísio Tenório.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você