Portal Itnet

Comitê discute hoje, 21, a situação da pandemia em Sergipe e possibilidade de adiamento do feriado de Carnaval

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Comitê discute hoje, 21, a situação da pandemia em Sergipe e possibilidade de adiamento do feriado de Carnaval

A reunião ocorrerá às 15:30h, e logo após, o governador Belivaldo Chagas vai conceder entrevista coletiva para anunciar o que foi decidido.

O governador Belivaldo Chagas vai se reunir hoje, 21, com os membros do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae) para fazer uma avaliação da situação atual da pandemia do novo coronavírus em Sergipe.

A reunião ocorrerá às 15:30h, e logo após, o governador Belivaldo Chagas vai conceder entrevista coletiva à imprensa no Palácio dos Despachos.

Dentre os assuntos que entrarão em discussão está a possibilidade de adiamento do feriado de Carnaval, algo que vem sendo cogitado desde o início da semana, mas até o momento, não há nada decidido.

O adiamento divide opiniões, principalmente entre o meio comercial; há quem ache que é o melhor a se fazer, visto que ainda estamos numa pandemia e em meio a uma crise econômica, há quem ache que o feriado deve ser mantido.

CORONAVÍRUS:

De acordo com o boletim divulgado ontem, 20, pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), Sergipe tem no momento 130.286 casos confirmados, 2.685 óbitos, 9.950 pacientes em isolamento domiciliar e 334 pessoas internadas.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você