Portal Itnet

Na região Agreste, PM recupera três veículos roubados e interrompe ações criminosas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Na região Agreste, PM recupera três veículos roubados e interrompe ações criminosas

Num dos casos os militares recuperaram um ciclomotor roubado em Itabaiana e utilizado por criminosos para a realização de assaltos em Campo do Brito.

A Polícia Militar, através do 3º Batalhão (3º BPM) recuperou três veículos roubados e interrompeu ações criminosas nos municípios do Agreste sergipano.

Na noite da quarta-feira, 20, os policiais receberam a informação de que dois suspeitos realizavam roubos na zona rural de Campo do Brito, utilizando um ciclomotor.

Uma equipe realizou rondas e conseguiu localizar a dupla, que ao avistar os PMs fugiu por um matagal, mas abandonou o veículo.

Os policiais descobriram que o ciclomotor vermelho havia sido roubado anteriormente no povoado Serra, na zona rural de Itabaiana.

Em Areia Branca, também na quarta à noite, os policiais receberam uma denúncia de veículo suspeito nas proximidades do forródromo. O proprietário do carro, um Honda Fit foi preso por receptação de veículo roubado.

Já na madrugada de ontem, 21, uma equipe de Ribeirópolis foi informada que ocupantes de um veículo Golf estavam cometendo assaltos a caminhões Mercedinha no povoado Terra Dura, em Itabaiana. Os policiais foram ao local averiguar a denúncia e quando os suspeitos avistaram a guarnição fugiram por um matagal, abandonando o veículo.

O carro havia sido roubado na noite do dia anterior, no município de Malhador, também no Agreste do estado.

O 3º BPM recuperou ao longo desses 22 primeiros dias de janeiro, 25 veículos com restrição de roubo e furto.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você