Portal Itnet

Tentativa de homicídio é registrada em Itabaiana na manhã desta sexta, 22

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Tentativa de homicídio é registrada em Itabaiana na manhã desta sexta, 22

Vítima foi um mototaxista, que foi atingido por dois tiros, na Rua de Maraba.

Por volta das 07h desta sexta-feira, 22, uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua de Maraba, no Bairro Mamede Paes Mendonça, em Itabaiana.

A vítima foi o mototaxista Edinaldo da Cunha Lima, de 39 anos, bastante conhecido na cidade como Amaral Moto-táxi, morador do Bairro São Cristóvão, um dos maiores torcedores do Palmeiras em Itabaiana.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, Amaral foi atingido por dois tiros, disparados por ocupantes não identificados, que estavam num Corolla prata, no momento que ele aguardava um passageiro na rua supracitada.

Populares informaram que os ocupantes efetuaram cerca de dez disparos contra a vítima, mas só dois o acertaram, visto que ele tentou fugir da ação criminosa.

Os tiros atingiram o ombro e o braço de Amaral, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, para receber atendimento e o seu estado é estável. Os autores da tentativa de homicídio fugiram.

O caso será investigado pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia Regional de Itabaiana. 

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você