Portal Itnet

Irmãos são presos em operação conjunta das polícias Civil e Militar em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Irmãos são presos em operação conjunta das polícias Civil e Militar em Itabaiana

Os dois são suspeitos de tráfico de drogas e foram flagrados com cocaína, crack e maconha.

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Itabaiana, deflagrada na tarde da sexta-feira, 22, resultou na prisão em flagrante dos irmãos: Francisco Rodrigues da Costa e Silvano Rodrigues da Costa, no bairro Campo Grande.

Os dois foram flagrados com substâncias entorpecentes (pinos de cocaína, pedras de crack e maconha prensada), dinheiro em espécie, insumos típicos de comercialização, e dois veículos.

De acordo com o delegado Khertton Rafael, os irmãos já eram investigados pela Polícia e havia inúmeras denúncias anônimas sobre o comércio de drogas praticado pela dupla na região. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão encaminhados para audiência de custódia em Aracaju.

Os trabalhos contaram com a atuação de policiais civis das divisões de narcóticos, homicídios e crimes patrimoniais da Delegacia Regional de Itabaiana e de policiais militares do 3º Batalhão da PM.

A polícia lembra que qualquer denúncia pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181 e em casos de urgência e emergência pelo 190 da Polícia Militar.

Fonte: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você