Portal Itnet

Em Itabaiana, PRF recupera moto roubada e flagra motociclistas transportando crianças de maneira irregular

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em Itabaiana, PRF recupera moto roubada e flagra motociclistas transportando crianças de maneira irregular

As ocorrências foram registradas durante o fim de semana, na BR-235.

Durante o fim de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou algumas ocorrências na BR-235, em Itabaiana.

Em um dos casos, no dia 22, agentes realizavam trabalho de fiscalização no Km 59 da rodovia, quando deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta HONDA/CG150 TITAN, com placa de Sergipe.

A equipe encontrou adulteração nos sinais identificadores do veículo e constatou, através de consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, que se tratava de uma moto roubada há dois dias no município de Boquim.

O caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Já no domingo, 24, em duas ocorrências distintas, ambas no Km 52 da BR-235, os agentes flagraram motociclistas transportando crianças de maneira irregular.

No primeiro caso, no período da manhã, a PRF abordou uma moto com três ocupantes sem capacete, sendo um deles, criança de três anos. O condutor do veículo era inabilitado.

No segundo caso, durante a tarde, a equipe avistou uma motocicleta com quatro ocupantes, entre eles, uma criança de três anos e um recém-nascido. Neste caso, o condutor era habilitado.

De acordo com a PRF, o transporte de criança menor de sete anos em veículo de duas rodas, além de ser uma situação de extremo risco, caracteriza infração de natureza gravíssima. Os dois motociclistas assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), comprometendo-se a comparecer em Juízo quando solicitado.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você