Portal Itnet

Proprietário de estabelecimento comercial é preso por furto de energia elétrica em Aracaju

Ação ocorreu após denúncia anônima

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
 Proprietário de estabelecimento comercial é preso por furto de energia elétrica em Aracaju

Na tarde de terça-feira, 26, a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra Concessionárias de Serviço Público (DRCSP) efetuou a prisão em flagrante de um proprietário de estabelecimento comercial por furto de energia elétrica, no Bairro Santa Maria, em Aracaju.

Segundo o delegado Rafael Brito de Oliveira, responsável pelo caso, as investigações foram iniciadas após a recepção de denúncias anônimas, relatando atividades suspeitas de furto de energia em um estabelecimento na região mencionada.

Agentes da DRCSP se dirigiram ao local e, ao confirmarem as informações recebidas, conduziram o proprietário à delegacia, onde ele confessou o crime.

A Polícia Civil enfatiza a importância das denúncias anônimas no combate à criminalidade, destacando também a eficiente colaboração entre as Polícias Civil e Científica do Estado de Sergipe.

Fonte: Ascom SSP/SE

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você