A partida ocorreu no Mendonção e terminou empatada em 2 a 2.

Itabaiana e Santa Cruz fizeram ontem, 26, a primeira partida da Pré-Copa do Nordeste, no Mendonção. O jogo terminou empatado, com dois gols para cada lado.

Confira os melhores momentos da partida:

– Aos sete minutos do primeiro tempo, Grafite fez uma ótima jogada pelo lado direito, invadiu a área, mas foi travado por Célio no momento do cruzamento. O juiz marcou escanteio para o Tricolor da Serra.

Na cobrança de escanteio, a defesa do Santa Cruz colocou para novo escanteio. Téssio cobrou escanteio certeiro para Thiago Santos, que cabeceou para uma ótima defesa do goleiro do Santa Cruz, Luiz Fernando.

-Aos 16 minutos, bola do Tricolor é alçada na área e a defesa do Santa Cruz tira pelo alto.

-Aos 18 minutos, arbitragem vê mão no braço de Didira e marca uma falta perigosa para o Itabaiana. Harrisson rola para Paulinho, mas ele carimba a defesa do Santa Cruz.

-Aos 22 minutos, Ila faz ótima jogada pelo lado direito e levanta na área. Thiago Santos quase alcança a bola, mas arbitragem assinala o impedimento.

-Aos 30 minutos, Victor Rangel marca o primeiro para o Santa Cruz! Ele chutou forte, sem chances de defesa para o goleiro do Itabaiana, Remerson e balançou a rede pelo canto direito.

-No segundo tempo, o Itabaiana marcou o primeiro gol aos três minutos, com Diego Bispo, e deixou tudo igual no Mendonção, após cobrança de escanteio de Téssio.

-Aos nove minutos, Ila marcou o segundo para o Tricolor da Serra, que vira o placar.

-Aos 12 minutos, Chiquinho cobra falta direto no gol e Remerson faz super defesa e se estica para evitar o gol.

-Aos 18 minutos, André solta uma pancada de longe e Remerson coloca a bola para escanteio. O goleiro do Itabaiana faz mais uma super defesa.

-Aos 22 minutos, Victor Rangel marca de novo para o Tricolor do Arruda e deixa tudo igual no Mendonção, mais uma vez.