Portal Itnet

Líder religioso é detido em Sergipe por estupro de vulnerável

O crime foi cometido em 2012, contra uma adolescente de 16 anos.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Líder religioso é detido em Sergipe por estupro de vulnerável

Um líder religioso, de 57 anos, pertencente a uma igreja na região metropolitana de Aracaju, foi preso após receber uma sentença de nove anos de prisão por estupro de vulnerável. O crime foi cometido em 2012, contra uma adolescente de 16 anos. O comunicado foi emitido ontem, 10, pela Polícia Civil. Conforme relatado pela delegada Josefa Valéria, ele utilizou um óleo, que afirmava ser ungido, para sedar as vítimas.

 "Ele se isolava com as vítimas, e este óleo continha uma substância que, uma vez inalada, as deixava dopadas e incapazes de reagir, não oferecendo resistência ao agressor", explicou. A delegada ainda mencionou que, na época, outras vítimas também denunciaram a prática criminosa realizada pelo indivíduo.

A Polícia Civil encoraja a comunidade a fornecer informações e denúncias relacionadas a crimes desse tipo por meio do Disque-Denúncia (181).

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você