Portal Itnet

Operação Regresso: Polícia combate crimes de homicídio em Sergipe

O suspeito, um homem de 30 anos, tinha uma reputação violenta na região devido aos métodos que utilizava para cometer os assassinatos, empregando tanto armas de fogo quanto golpes de faca contra suas vítimas.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Operação Regresso: Polícia combate crimes de homicídio em Sergipe

Com o propósito de combater crimes de homicídio na região agreste de Sergipe, na manhã desta terça-feira, 16, foi iniciada a Operação Regresso. A operação resultou de investigações conduzidas pela Delegacia de Ribeirópolis, com o apoio do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), do Batalhão de Caatinga (BPCaatinga) e do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam). Durante a ação policial, um indivíduo sob investigação foi localizado no município de Ribeirópolis.

Segundo o delegado Gregório Bezerra, responsável pelas investigações, o suspeito era um ex-detento com um histórico extenso de crimes de homicídio. "Após sua libertação, ele voltou a cometer crimes, assassinando duas pessoas na cidade de Ribeirópolis em janeiro de 2022", declarou Bezerra.

O investigado, um homem de 30 anos, era conhecido na região por sua violência ao perpetrar os assassinatos, utilizando tiros e golpes de faca contra suas vítimas.

Durante a operação policial, o suspeito, que era conhecido na região por sua violência ao cometer os assassinatos com arma de fogo e golpes de faca, resistiu à prisão e entrou em confronto com as equipes policiais. Ele foi baleado, recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você