Portal Itnet

Casal é preso por porte ilegal de arma de fogo em Nossa Senhora Aparecida

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Casal é preso por porte ilegal de arma de fogo em Nossa Senhora Aparecida

A prisão ocorreu na noite da segunda-feira, dia 1º e foi realizada por policiais da 3ª Cia do 3º BPM.

Na noite da última segunda-feira, dia 1º de fevereiro, policiais da 3ª Cia do 3º BPM realizaram a prisão de um casal por porte ilegal de arma de fogo, em Nossa Senhora Aparecida.

Tudo ocorreu quando a equipe foi comunicada que um homem desconhecido, identificado depois como César dos Santos deixou uma moto estacionada em uma casa e alugou um veículo de quatro rodas, pertencente a um homem que residia na casa. Ele tomou destino ignorado com o veículo, um Prisma.

No momento que César chegou para alugar o veículo o dono não estava, mas ele disse que este já havia autorizado e conseguiu que uma pessoa que estava na residência te entregasse a chave.

Os policiais constataram que a motocicleta deixada por ele possuía restrição de roubo/furto e aguardaram o seu retorno. Quando César voltou com o carro a equipe conseguiu interceptá-lo.

Os PMs foram informados que uma mulher também estava no veículo, mas havia decido do mesmo um pouco antes. Eles conseguiram localizá-la. Ela estava com uma arma de fogo e três munições.

A mulher disse que a arma pertencia a César e os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana, para a adoção das medidas cabíveis ao caso.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você