De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após um desentendimento entre ela e o homem com quem tinha um relacionamento.

Na noite da última quarta-feira, 03, uma mulher foi assassinada a golpes de faca no município de Nossa Senhora Aparecida. O principal suspeito do crime é o homem com quem a vítima mantinha um relacionamento.

Rosangela da Conceição Aragão chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana, mas acabou falecendo nas primeiras horas de hoje, 04.

De acordo com informações da 3ª Cia do 3º BPM, que atendeu a ocorrência, a equipe foi informada sobre o desentendimento de um casal, em um sítio na zona rural de Aparecida. Os policiais foram ao local e não encontraram ninguém, visto que Rosangela já havia sido socorrida.

Porém, a casa estava aberta, com algumas manchas de sangue pelo chão e também havia uma bolsa com roupas de mulher, possivelmente da vítima.

O suspeito de ser o autor das facadas não estava no local quando os PMs chegaram. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.