Portal Itnet

Suspeitos de sequestro detidos na Zona Sul de Aracaju

As buscas pelos suspeitos continuam.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeitos de sequestro detidos na Zona Sul de Aracaju

Nesta terça-feira, 16, um motorista de aplicativo que havia sido sequestrado foi encontrado e libertado graças a uma ação conjunta entre o Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) e o Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam). Um suspeito permanece foragido. Durante a operação, uma mulher foi detida no local onde a vítima estava sendo mantida em cativeiro, enquanto um homem foi preso durante as buscas.

Segundo relatos das autoridades policiais, o Núcleo de Inteligência do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) comunicou ao BPRp e ao Getam sobre o sequestro do motorista por aplicativo.

Com base nas informações sobre o paradeiro da vítima, as equipes policiais dirigiram-se ao local indicado. No entanto, ao perceberem a chegada da polícia, os suspeitos do crime empreenderam fuga. O veículo já foi recuperado. 

 

 

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você