Portal Itnet

Após prisão em Aracaju, Polícia Civil recupera carga de cimento no Maranhão

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Após prisão em Aracaju, Polícia Civil recupera carga de cimento no Maranhão

Na ação, um empresário foi preso em flagrante por receptação qualificada.

Na última sexta-feira, 05, informações repassadas por policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) fizeram investigadores da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic/DRCC) e da Delegacia de São Mateus da Polícia Civil do Maranhão recuperarem uma carga de aproximadamente 380 sacos de cimento.

O material estava armazenado no depósito de uma loja de materiais de construção no município de Alto Alegre do Maranhão/MA. Na ação, um empresário foi preso em flagrante por receptação qualificada.

Após a prisão de Wedson dos Santos Melo, 45, nesta quarta-feira, 03, os policiais descobriram que o criminoso havia sido contratado para transportar o cimento de São Luís/MA, devendo entregar em Belém/PA.

Porém, Wedson desviou a carga e a vendeu na loja de materiais de construção. De lá, o investigado praticou o mesmo crime, desta vez com uma carga de madeira oriunda do Estado Pará.

A encomenda saiu de Belém e tinha como destino a cidade de Apicoara/CE, mas não realizou a entrega.

Em vez disso, o criminoso levou a carga para duas madeireiras localizadas na Bahia, nas cidades de Nova Soure e Paripiranga. Toda a carga de madeira foi recuperada nos locais onde estavam armazenadas.

Esta prisão demonstra mais uma vez o comprometimento da Polícia Civil a partir da colaboração da sociedade através do Disque-Denúncia 181.

Fonte: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você