Portal Itnet

ITABAIANA: suspeito de roubar motocicleta é preso após uma tentativa de roubo frustrada

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ITABAIANA: suspeito de roubar motocicleta é preso após uma tentativa de roubo frustrada

O dono da motocicleta conseguiu fugir dos meliantes e avisou aos policiais sobre a ação.

Policiais Civis da Delegacia Regional de Itabaiana e de Campo do Brito prenderam em flagrante Vlademir de Jesus Borges e apreenderam um adolescente, ambos suspeitos de tentarem roubar uma motocicleta.

Tudo ocorreu quando as equipes receberam informações de que dois homens em uma motocicleta Pop branca teriam tentado roubar uma moto Bros na BR 235, na cidade serrana, porém, a vítima conseguiu fugir e ir até a Delegacia Regional comunicar sobre a ação.

Os policiais realizaram diligências e com base nas características informadas interceptaram a dupla suspeita tentando fugir. Eles foram abordados e os civis constataram que a moto branca possuía restrição de roubo, tendo este ocorrido no mês de janeiro.

Vlademir foi reconhecido pelo proprietário da motocicleta roubada, que informou que durante a ação criminosa, o suspeito agiu com bastante violência, inclusive chutando a cabeça da vítima.

Ele foi autuado em flagrante por tentativa de roubo (no primeiro caso citado nesta matéria) e será indiciado por roubo consumado em inquérito policial em curso na Delegacia Regional.

O menor de idade foi autuado por ato infracional similar à tentativa de roubo.

A ação policial foi comandada pelo delegado Élder Sanches, da Divisão de Roubos e Furtos da Regional de Itabaiana.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você