Portal Itnet

PM de Sergipe estará nas ruas nos dias de carnaval fiscalizando o cumprimento do decreto em vigor

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
PM de Sergipe estará nas ruas nos dias de carnaval fiscalizando o cumprimento do decreto em vigor

A Polícia Militar informou que já reservou um local para guardar paredões e sons apreendidos.

A Polícia Militar de Sergipe informou que estará nas ruas do estado, entre o sábado, 13, e a terça, 16, fiscalizando o cumprimento do decreto governamental em vigor e evitando qualquer tipo de aglomeração.

Na última quarta, 10, a PM realizou uma reunião com o seu Estado Maior, para traçar as estratégias de ações que serão desempenhadas pelos policiais nos dias de carnaval.

“Temos uma situação de dificuldade porque o comércio, bancos e alguns órgãos públicos não irão funcionar; isso possibilitará que as pessoas estejam nas ruas aglomerando. É tudo o que não queremos”, disse o comandante-geral da PM, coronel Marcony Cabral.

A Polícia Militar informou que já reservou um local para guardar paredões e sons apreendidos e vai fiscalizar a ocorrência de festas.

De acordo com o decreto governamental em vigor, está proibida, de 11 a 21 de fevereiro, em todo o território sergipano, a realização de festas carnavalescas e eventos que possam ter aglomeração, como por exemplo, shows e confraternizações. O governador Belivaldo Chagas disse que além da PM, vários outros órgãos estarão nas ruas realizando o trabalho de fiscalização e é importante que a população faça a sua parte.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você