Portal Itnet

Suspeito de roubar posto de combustíveis em Lagarto é preso menos de 24h após o crime

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de roubar posto de combustíveis em Lagarto é preso menos de 24h após o crime

A Polícia Civil continua as buscas para localizar o segundo suspeito do crime.

Policiais da 1ª Divisão e da Delegacia Regional de Lagarto prenderam ontem, 17, um homem de 41 anos, suspeito de participar do roubo a um posto de combustíveis localizado no Centro do município durante a madrugada.

A prisão do suspeito ocorreu em menos de 24h após o crime e foi possível graças às imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. A Polícia Civil continua as buscas para localizar o segundo suspeito de participação no crime.

“Durante sua prisão constatou-se que o suspeito ainda estava com o mesmo short utilizado no crime e a camisa que vestia estava na residência onde ele foi localizado. Além disso, foi apreendida a motocicleta utilizada no crime”, relatou a delegada regional Michele Araújo.

O homem preso já foi condenado por latrocínio (roubo seguido de morte) e atualmente cumpria pena em regime aberto.

De acordo com o delegado Alisson Lial, da 1ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto, a ação policial integrada foi essencial para a prisão. "A ação demonstra o compromisso da Polícia Civil com o enfrentamento ao crime, retirando mais um suspeito de assalto das ruas”.

A população pode ajudar na identificação e localização do segundo envolvido no crime (o que aparece na foto pilotando a moto). Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, através do 181.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você