Portal Itnet

Washington Coração Valente apoia o Sergipão 2021 e abrilhanta a campanha da it TV Plus, plataforma de transmissão

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Washington Coração Valente apoia o Sergipão 2021 e abrilhanta a campanha da it TV Plus, plataforma de transmissão

Ele fez seu nome na história do futebol brasileiro, jogou na seleção e também já foi técnico do Itabaiana.

O Campeonato Sergipano 2021 tem um apoio para lá de especial!

É que o grande jogador brasileiro Washington Coração Valente está participando [e dando aquele gás] à campanha da it TV Plus, a plataforma oficial de transmissão do campeonato mais amado de Sergipe!

O atacante aposentado fez seu nome na história do futebol brasileiro, já jogou em vários times renomados, como o Fluminense, São Paulo, Paraná e Internacional.

Natural de Brasília, no Distrito Federal, ele marcou 411 gols em uma carreira de sucesso que durou 17 anos.

Por conta da superação após as cirurgias cardíacas, passou a ser chamado de Coração Valente, tendo se aposentado pelo Fluminense em 13 de janeiro de 2011 aos 35 anos.

Na sua carreira como técnico treinou o time do Vitória da Conquista (BA) e também o Itabaiana, ambos no ano de 2018. Na terra da cebola, ele foi muuuuito bem recebido.

A ligação e carinho de Washington por Sergipe é grande, já que escolheu o estado para morar e chamar de lar. Em 2019, o ex-jogador recebeu o título de Cidadão Sergipano e faz questão de sempre demonstrar, principalmente nas redes sociais, o gosto que tem de viver em solo sergipano.

A participação de Washigton na campanha da it TV vem para dar aquele gás ao campeonato, e até mesmo torná-lo destaque a nível nacional. Imagina só, um ídolo brasileiro apoiando o Sergipão? Que privilégio em sergipanos!

O apoio do ex-atleta ao futebol sergipano poderá quem sabe até contribuir para que o nosso futebol seja reconhecido por aí a fora. É o que os sergipanos apaixonados [assim como o Washington] querem.

E você sergipano faça como o Coração Valente, apoie o nosso futebol! E para não perder nenhum lance do Campeonato Sergipano assine já o pacote de transmissão da it TV Plus. Basta escanear o QR CODE que está abaixo!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você