A Federação Sergipana de Futebol (FSF) informou nesta segunda-feira, 22, duas modificações na tabela de jogos do Campeonato Sergipano de 2021. Tratam-se dos jogos entre Boca Júnior e Frei Paulistano, válido pela 1ª rodada, e o jogo entre Frei Paulistano e Maruinense, pela segunda rodada.

A alteração se deu em virtude a um alto número de contaminados na equipe do Boca Júnior. Em teste realizado hoje, na cidade de Cristinápolis, pelos profissionais da Universidade Federal de Sergipe (UFS), 10 pessoas testaram positivo – entre jogadores e comissão técnica. Os nomes não foram divulgados, mas todos os infectados estão assintomáticos e já se encontram em isolamento social. 

Com isso, a partida entre Boca Júnior e Frei Paulistano, que aconteceria nesta quarta-feira, dia 24, passou para o domingo, 28, com o horário das 15h15 tendo sido mantido. O jogo acontece no Estágio Geraldão, em Cristinápolis.

A alteração acarretou na mudança de outro jogo da equipe de Frei Paulo, contra o Maruinense. A partida, que aconteceria na terça-feira, dia 2 de março, passou para a quarta-feira, 3, às 16h. A partida irá acontecer no Estádio Titão, na cidade de Frei Paulo.

Por Fabrício Santos / Foto: FSF