Portal Itnet

Conhece um idoso com idade acima de 90 anos que ainda não foi vacinado em Itabaiana? Entre em contato com a Secretaria de Saúde

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Conhece um idoso com idade acima de 90 anos que ainda não foi vacinado em Itabaiana? Entre em contato com a Secretaria de Saúde

Ligue para a Secretaria Municipal de Saúde e solicite a vacinação a domicílio.

A Secretaria Municipal de Saúde de Itabaiana pede o auxílio da população serrana para a vacinação contra o coronavírus dos idosos que tem 90 anos ou mais.

Se você conhece algum idoso dessa idade que ainda não recebeu a primeira dose da vacina, entre em contato com a secretaria, pelo número 99649-3935 e solicite a vacinação a domicílio.

De acordo com os dados levantados pela secretaria, em Itabaiana há 294 idosos com 90 anos ou mais, destes, 231 já receberam a primeira dose da vacina e estão aptos para tomar a segunda.

VACINÔMETRO:

De acordo com os dados mais recentes, na cidade serrana, 2.095 pessoas receberam a primeira dose da vacina e 896, a segunda, totalizando 2.991 aplicações.

Em relação à primeira dose dos públicos-alvo até agora, a vacinação está assim:

-Profissionais da saúde: 1.716 foram vacinados;

-Idosos institucionalizados: 148 foram vacinados;

-Idosos com 90 anos ou mais: 231 foram vacinados;

Segunda dose:

-Profissionais da saúde: 758 foram vacinados;

-Idosos institucionalizados: 138 foram vacinados;

-Idosos com 90 anos ou mais: ainda não começaram a receber a segunda dose.

Até o momento, Itabaiana recebeu 3.390 doses das vacinas e 399 doses estão disponíveis para a continuidade da vacinação nos públicos-alvo da primeira e segunda fase da vacinação.

De acordo com os dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Itabaiana tem 2.644 profissionais da saúde, 148 idosos ou deficientes institucionalizados e como já citado, 294 idosos com 90 anos ou mais.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você