Após uma temporada tida como de sucesso pelo desempenho apresentado no Campeonato Brasileiro Série B, onde conseguiu figurar em algumas rodadas entre os 4 melhores colocados do torneio, o Confiança não perde tempo e já começa a se reforçar para a temporada 2021, principalmente pensando já na estreia pelo Campeonato Sergipano. Atualmente, toda equipe profissional possuem equipes engajadas em estatísticas de futebol e assim vão garimpando contratações que se adequem ao elenco, bem como aos cofres do clube.

Imagem: Fan F1

Após perder o meia Ítalo para o CSA-AL, que era um jogador importante para o clube, onde disputou 47 jogos e marcou 5 gols, o Confiança vem realizando contratações pontuais, para setores tidos como deficientes na temporada anterior.

Após apresentar um déficit no quesito gols, o dragão vem principalmente focando seus esforços em trazer um novo camisa 9, um goleador, aquele jogador em que possa ser depositada a confiança em balançar as redes. Um dos contratados é Cristiano, um jovem atacante de 21 anos, que chega a equipe sergipana através de empréstimo junto ao Ceará. Ao ser questionado sobre qual seria o seu estilo, o jovem afirmou que se inspira e assemelha a Luizito Suarez, com um estilo mais finalizador.

A disputa será acirrada entre os homens de frente, pois o elenco azulino contará também com o futebol de Willians Santana, que mais experiente que Cristiano é um atacante rodado e com passagens por grandes clubes como Palmeiras e Fluminense. O centroavante se diz motivado e destaca o desejo de fazer um grande ano pela equipe ressaltando o forte elenco que a equipe vem montando.

Também por empréstimo, o Confiança anunciou a chegada de Isaque, zagueiro de 19 anos que vem do Atlético-MG, onde fez toda sua base. O jovem zagueiro era tido como joia em Belo Horizonte e chama atenção pela sua altura. Medindo 1,90m o atleta possui uma postura de liderança, boa saída de bola e facilidade para fazer gols.

O dragão possui uma boa relação com o Galo mineiro, o que já lhe rendeu ótimos frutos, como a exemplo da temporada passada onde, vindo de Minas, Castilho, Matheus Mancini e Léo Griggio chegaram e logo se destacaram na equipe azulina. A equipe estreia no Campeonato Sergipano, no dia 20/02, onde enfrenta o Atlético Gloriense.