Portal Itnet

Em Itabaiana, quem acertar a porcentagem de saída da Karol Conká do BBB ganha prêmio

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em Itabaiana, quem acertar a porcentagem de saída da Karol Conká do BBB ganha prêmio

Aderindo ao que acontece no Brasil, empreendimentos da cidade serrana vão premiar quem acertar ou chegar próximo.

Hoje tem paredão no Big Brother Brasil (BBB), mas o que tem destaque não é quem vai sair, mais sim a porcentagem que a Karol Conká vai sair.

Isso porque quem assiste ao programa já declarou nas redes sociais que ela será eliminada, e com alta taxa de rejeição, podendo ser inclusive a mais alta de todas as edições, superando Nego Di, eliminado semana passada, com 98,76%.

Em Itabaiana, assim como em outras cidades Brasil a fora, algumas lojas estão até fazendo promoção para premiar quem acertar a porcentagem da eliminação da Sister.

Tem sorteio em lojas de roupa, petiscaria, estúdio de bronze, sorteio de ensaio fotográfico, dentre outros. Quem acertar ou chegar mais perto ganha algum prêmio…

Confira algumas promoções que encontramos no Instagram:

Karol disputa a permanência na casa mais vigiada do Brasil junto com os brothers Arthur e Gilberto.

No Instagram, muitos famosos, como o Tirullipa, por exemplo, já declararam que torcem pela saída de Karol, e com alta rejeição.

O humorista inclusive a apelidou de “Karol ConKão”. Nunca se viu tanta mobilização nas redes sociais envolvendo um reality como esta semana; não faltam memes, posts, stories, figurinhas… Usuários do Instagram dizem que vão parar para ver esse momento histórico (a saída da sister).

POR QUE TANTA REJEIÇÃO A KAROL CONKÁ?

Desde que o programa começou, a sister só causou indignação ao público, com as suas atitudes um tanto preconceituosas e autoritárias.

Na internet, ela foi acusada de xenofobia, quando criticou o comportamento da paraibana Juliette e também de torturar psicologicamente Lucas Penteado, que não está mais no programa, pois desistiu e pediu para sair.

A rapper também se envolveu em confusões com outros brothers, como a Carla Diaz e grande parte do público a tem como a grande vilã do BBB.

Cada vez que a sister fala algo, vira motivo de crítica nas redes sociais e quem assiste estava torcendo para que ela fosse ao paredão. Acredita-se que hoje seja o programa recorde de votos!

Que toda essa movimentação também sirva de alerta para que a população não tenha as mesmas atitudes que a Sister, porque venhamos e convenhamos, tem muitas Karol Conká por aí... e que se as pessoas estão realmente tocadas com todas “as coisas ruins” que Karol fez e falou, também não as façam em suas vidas, fora das câmeras.

De tudo isso, essa deve ser a maior lição. Não cometer os mesmos erros...

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você