Ele já foi investigado por sequestro, cárcere privado, ameaça e injúria.

Policiais civis de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida prenderam preventivamente ontem, 23, Flávio Mota de Meneses, suspeito de esfaquear a sua ex-companheira, Erlaine Lima Almeida. O crime ocorreu no último domingo, 21, em uma residência na cidade de Aparecida.

De acordo com as investigações policiais, o casal tinha um relacionamento conturbado e Flávio não aceitava o fim. Ele já foi investigado por sequestro, cárcere privado, ameaça e injúria, todos praticados contra as suas ex-companheiras.

Flávio se apresentou à polícia, na delegacia de Ribeirópolis, na presença dos seus advogados e agora se encontra à disposição da Justiça.

O CRIME:

No domingo pela manhã, Erlaine voltava da feira quando percebeu que estava sendo seguida pelo ex-marido. Ela tentou entrar em casa e fechar a porta, mas Flávio conseguiu derrubá-la e com o uso de uma faca peixeira desferiu golpes contra ela, que atingiram o seu pescoço.

No momento do ocorrido, policiais militares da 3ª Cia do 3º BPM realizavam rondas na região e foram eles próprios que prestaram socorro a Erlaine. O autor das facadas fugiu.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana, mas por conta da gravidade dos ferimentos teve que ser transferida para o Hospital de Urgências Governador João Alves Filho, em Aracaju.