Portal Itnet

Com mando invertido, Lagarto e Sergipe se enfrentam neste sábado pela segunda rodada do Sergipão 2021

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Com mando invertido, Lagarto e Sergipe se enfrentam neste sábado pela segunda rodada do Sergipão 2021

Lagarto e Sergipe se enfrentam neste sábado, 27, no Estádio Paulo Barreto, às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Sergipano 2021. A partida, que inicialmente aconteceria na Arena Batistão, não mais acontecerá em Aracaju por conta da revitalização que passa o gramado da Arena.

Com previsão para término apenas no dia 10 de março, a decisão inicial havia sido transferir o jogo para o Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Contudo, as diretorias de ambos os clubes entraram em comum acordo e optaram por inverter o mando de campo. Diante disso, a partida de hoje será no Barretão e a da sétima rodada no Batistão.

O jogo

As equipes chegam para esse segundo confronto do campeonato em contextos diferentes. Enquanto o Lagarto estreou muito bem, vencendo o América de Pedrinhas por 3 a 0, o Sergipe apenas empatou com o Maruinense em 1 a 1.

Favoritas ao título, as equipes prometem um jogo extremamente disputado no Barretão. Pelo lado alviverde, a expectativa é de que se mantenha a boa atuação da estreia. Comandados pelo experiente Betinho, os esmeraldinos estão bem orientados para trilhar o caminho do título e fazer valor o investimento do craque Diego Costa.

Já pelo Sergipe, que começou mais uma vez um Campeonato Sergipano sem vencer, a espera é de uma resposta. Mesmo tendo jogado muito bem frente o Maruinense e criado o suficiente para vencer a partida, a vitória é imprenscindível. Diante do Lagarto, o colorado tem que vencer para fazer valer as expectativas criadas em cima do elenco.

Em suma, é um confronto direto. São equipes que devem lutar até o final pela taça e todo e qualquer ponto conquistado ou perdido deve fazer a diferença.

Escalações

O Lagarto deve repetir a equipe que venceu o América na estreia. Sem casos de covid-19, a equipe do interior sergipano está com seus principais jogadores a disposição do técnico Betinho.

Lagarto: João Lucas, Lucena, Itallo, Salazar e Marcio; Serginho, Murilo, Rhuan e Candinho; Felipe Alves e Mandacaru. Técnico: Betinho.

Do lado do vermelhinho, mudanças devem acontecer. Como alguns jogadores ainda não estavam aptos na estreia - tanto por sequelas da covid, quanto pela questão de preparação física -, Foiani pode trazer novidades para a partida.

Sergipe: Marcão, Paulo, Alexandre Lazarini, Hitalo, e Júlio Lima; Ewerton Ageu, Brendon, e Doda; Erick Bahia, Hiago e Paulinho. Técnico: Paulo Foiani.

Arbitragem

Árbitro Central: Wendel de Oliveira Santos – Master/FSF

Assistente 1: Wendel Augusto Lino – CBF

Assistente 2: João Marcus de Souza Goes – FSF

Quarto Árbitro: João Moreno Almeida – FSF

Como assistir

A partida terá transmissão da TV Atalaia, mas os assinantes da it Tv Plus poderão assistir a todos os lances do jogo pela própria plataforma. Pelo canal 8, você não perde nenhum detalhe do embate entre os tradicionais times do nosso estado.

Ainda não sabe como assinar a it TV Plus? Nós temos o passo a passo!

1– Entre no site da it TV.

2 – Crie sua conta, Insira seu e-mail e crie uma senha de acesso;

3 – Preencha devidamente seu cadastro;

4 – Selecione o Plano Campeonato Sergipano 2021 – R$ 39,90;

5 – Clique em confirmar o plano escolhido;

6- Avance a parte do cupom e coloque os dados do cartão de crédito que será debitado o valor de R$ 39,90.

7- Confirme a ativação do seu plano através do e-mail cadastrado e pronto!

Após isso, com o login criado, é só você torcedor entrar no aplicativo it TV Plus. Ele pode ser baixado tanto em dispositivos Android, como iOS, ou entrar pelo próprio site da it TV. Pronto, a partir daí você não vai perder nenhum lance!

O melhor de tudo é a praticidade: o torcedor poderá assistir às partidas através do seu celular, tablet, computador e ainda pela Smart TV.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você