Portal Itnet

Boca Júnior vence o Frei Paulistano por 3 a 0 no último jogo da primeira rodada do Sergipão 2021

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Boca Júnior vence o Frei Paulistano por 3 a 0 no último jogo da primeira rodada do Sergipão 2021

Uma semana depois, está finalizada a primeira rodada do Campeonato Sergipano 2021. Na tarde deste domingo, 28, no Estádio Geraldão, em Cristinápolis, o Boca Júnior venceu o Frei Paulistano pelo placar de 3 a 0. Os gols foram anotados por Felipe Oliveira, Igor e Mano, todos ainda no primeiro tempo.

A partida marcou a volta do Boca a cidade de Cristinápolis. O clube que, originalmente, foi fundado no município, nos últimos anos mudou de sede algumas vezes. Passou por Estância, Carmópolis e agora retorna a sua cidade natal.

Assim como o placar, a partida foi de domínio do time mandante. Demonstrando muita assimilação as ideias do técnico Erick Luchetti, o Boca Júnior implementou um estilo de jogo com muita posse de bola e toques rápidos para finalizar as jogadas.

Pelo lado do Frei Paulistano, mesmo o treinador José Carlos do Amaral pedindo bastante, a equipe não conseguiu ter calma. Assim como teve muitas dificuldades para defender, pouco conseguiu criar e viu o Boca dominar em uma tarde de muita precisão das finalizações.

Destaque para o segundo gol, do zagueiro Igor, aos 23 minutos. Não o bastante ser incomum um defensor marcar gols, o capitão da equipe elevou o sarrafo: não só fez um dos gols, como também o mais bonito da partida. De falta, do meio de campo, encobriu o goleiro Elvis e anotou a mais bela pintura da tarde deste domingo.

Classificação e próximos jogos

Com o resultado, o Boca agora está na segunda posição do Grupo B ao lado do Confiança, com três pontos, porém com mais saldo de gol. Já o Frei, fica na mesma situação do América de Pedrinhas e do Atlético Gloriense no Grupo A: uma partida jogada e nenhum ponto conquistado. É o pior saldo dentre os três.

O time de Cristinápolis volta a campo nesta quarta-feira, 3, frente o Itabaiana, às 20h15, no Estádio Etelvino Mendonça, na capital do Agreste. Também na quarta-feira, o Frei Paulistano encara o Maruinense, às 16h, no Estádio Titão, em Frei Paulo.

Assine a it TV Plus

Os jogos do Campeonato Sergipano 2021 são transmitidos pela it TV Plus. Uma cobertura completa que permite você torcedor assistir de onde quer que esteja. Independente de ser pelo celular, tablet, computador ou pela Smart TV, o aplicativo e o site da it TV acompanharão você. Não sabe como assinar? É só clicar aqui e seguir o passo a passo.

Foto: Samyra Magalhães/ Boca Júnior FC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você