Portal Itnet

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Itabaiana

A dupla foi flagrada comercializando os entorpecentes na casa de uma delas.

Na última quinta-feira, 25, policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Itabaiana prenderam em flagrante Jeane dos Santos, conhecida como "Rastafari", e Raissa Gomes Bonfim dos Santos. A dupla é investigada por tráfico de drogas e já possui histórico criminal pelo mesmo delito.

De acordo com o delegado Kherton Queiroz, Jeane já vinha sendo monitorada na região do bairro Mamede Paes Mendonça, na cidade de Itabaiana. Com isso, a equipe policial realizou diligências na localidade e conseguiu flagrantear a suspeita em sua resiência, o ponto de venda dos entorpecentes.

Na oportunidade, a suspeita estava associada com Raissa, a qual também foi presa em flagrante. "Raissa tentou esconder uma quantia em dinheiro fruto do comércio ilegal dos entorpecentes dentro da roupa de uma criança que estava no local", explicou o delegado.

Ambas possuem histórico criminal pelo mesmo crime flagranteada e Raissa, inclusive, possui um companheiro preso pelo mesmo crime cometido pela dupla. Sendo assim, o Poder Judiciário decidiu converter a prisão em preventiva.

Na mesma ocorrência, a equipe policial também instaurou um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TOC) contra o marido de Jeane, identificado como Matheus dos Santos Matias. O suspeito foi flagranteado no centro da cidade, em um ponto de transporte coletivo, em razão do tráfico privilegiado de menor potencial ofensivo.

Fonte e foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você