Portal Itnet

Homem suspeito de tráfico de drogas troca tiros com a Polícia Militar, em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem suspeito de tráfico de drogas troca tiros com a Polícia Militar, em Itabaiana

O fato ocorreu na noite da última segunda-feira, 1º de março, no Bairro Rotary.

Por volta das 21h da última segunda-feira, 1º de março, um homem suspeito de tráfico de drogas trocou tiros com policiais do 3º BPM. O fato foi registro no Bairro Rotary, em Itabaiana.

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de tráfico de drogas na Rua José Luciano de Siqueira e foram ao local apurar a veracidade da denúncia.

No local, segundo a Polícia Militar, um homem tentou fugir quando avistou a viatura, e entrou na Travessa Florival Oliveira.

Ele foi localizado pelos policiais no telhado de uma residência. Quando a equipe fez o cerco policial e deu ordem para que ele descesse, o homem puxou uma arma e efetuou disparos contra os PMs, sendo necessário o revide.

O suspeito foi atingido, socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, sendo logo em seguida transferido para o Hospital de Urgências Governador João Alves Filho, em Aracaju.

De acordo com a PM, o suspeito, de iniciais M.C.M. é egresso do sistema prisional de Sergipe e conhecido na região pela prática de vários crimes.

Com o suspeito, os policiais encontraram além da arma de fogo, munições e certa quantidade de cocaína.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você