Portal Itnet

Policiais que ajudaram a salvar mulher que pretendia se jogar no Rio Vaza Barris são homenageados

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Policiais que ajudaram a salvar mulher que pretendia se jogar no Rio Vaza Barris são homenageados

O fato ocorreu na última sexta-feira, entre São Domingos e Lagarto. A homenagem do Comandante-geral da Polícia Militar ocorreu ontem, 02.

Hoje vamos falar de polícia, porém, desta vez, o assunto é diferente, não tem nada de prisão, mas sim, homenagens, gratidão e esperança!

Os cinco policiais militares que atuaram no salvamento de uma mulher que pretendia tirar a própria vida, se jogando no Rio Vaza Barris foram homenageados pelo Comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe, o Coronel Marcony Cabral.

O fato ocorreu na última sexta-feira, 26 de fevereiro, na ponte sobre o rio, entre São Domingos e Lagarto. A homenagem, que foi a entrega de Menção Honrosa aos PMs ocorreu ontem, 02.

Receberam a homenagem o subtenente Freire, cabo Lopes, e soldados M. Santana, Enrique e Lobo, lotados no 3º e 7° Batalhão de Polícia Militar.

“Mais do que merecidas, as Menções Honrosas representam o agradecimento de toda a sociedade sergipana a esses verdadeiros heróis”, afirmou Marcony.

A situação era bastante delicada. A mulher pretendia se jogar da ponte e os policiais precisaram dialogar com ela de maneira bastante calma. Após intenso diálogo, ela desistiu de tirar a própria vida e foi salva.

“Graças a Deus, juntamente com os meus companheiros, pudemos ser instrumento de luz e, naquele momento complexo, falar de temas como família, amizade, respeito e demonstrar que a vida dela tem um grande valor”, explicou o soldado Lobo, responsável pela interlocução com a mulher.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você