Portal Itnet

ATENÇÃO! Feira de Itabaiana deste sábado, 06, só terá a comercialização de produtos do gênero alimentício

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ATENÇÃO! Feira de Itabaiana deste sábado, 06, só terá a comercialização de produtos do gênero alimentício

Vestuário, acessórios e variedades estão proibidos de serem comercializados.

Por conta do novo decreto do governo do Estado em vigor a partir desta sexta-feira, 05, com medidas mais restritivas para conter o avanço da Covid-19, a feira livre de Itabaiana passará por modificações: 

Sábado: 06/03: poderá ser comercializado somente produtos do gênero alimentício. Vestuário, acessórios e variedades estão proibidos de serem comercializados. 

A medida é válida exclusivamente para a feira deste sábado (06/03);

A decisão foi tomada após o anúncio do decreto e, em virtude da emergência, não foi possível antecipar a feira desta semana. O prefeito Adailton Sousa pede desculpa aos comerciantes dos setores restringidos e informa que foi a medida mais viável a ser adotada para o momento. 

A feira do dia 13/03 será antecipada para a sexta-feira (12/03). Nesta, todos os setores poderão ser comercializados. As feiras que acontecem nas quartas-feiras não passarão por modificações.

O decreto é válido para os dois finais de semana e durante o período, haverá controle de portas dos mercados e o uso de máscara e álcool em gel será obrigatório. Profissionais farão a fiscalização para garantir o cumprimento das normas. 

Fonte: Secom Prefeitura de Itabaiana

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você