Autorizado pelo Governo de Sergipe, a bola vai rolar neste final de semana pelo Campeonato Sergipano 2021. Os jogos acontecem no sábado, 6, e no domingo, 7, com transmissão completa da it TV Plus. Apesar das medidas restritivas de prevenção a covid-19 que foram implementadas em todo estado, os jogos seguirão acontecendo normalmente.

Os únicos clubes a não entrarem em campo são Confiança e Itabaiana. Por parte dos azulinos, o fato se dá por conta do jogo pela Copa do Nordeste no domingo, frente o CSA, no Estádio Barretão, em Lagarto. Já o tricolor serrano, teria como adversário nesta rodada o próprio Confiança, mas pelo fato dito acima, a partida só irá acontecer no próximo dia 16, ainda sem local definido.

Dorense x Sergipe

No sábado, Dorense e Sergipe fazem o primeiro jogo da rodada. Ainda sem vencer na competição, os colorados vão em busca do primeiro triunfo no torneio. O touro colorado tentará se fazer valer do mando de campo para triunfar no embate, enquanto os visitantes apostam na superioridade do elenco para conquistarem os primeiros três pontos no certame. Clima de pressão para o Mais Querido, haja vista o investimento feito para a temporada.

Local: Estádio Ariston Azevedo, Nossa Senhora das Dores
Dia: Sábado, 06/03
Horário: 15h50
Transmissão: Tv Atalaia – O canal 8 na sua it TV Plus

Árbitro Central: Michael Vinícius Freitas – CBF
Assistente 1: Ailton Farias da Silva – CBF
Assistente 2: Eric Nunes Costa – Master/FSF
Quarto Árbitro: Ricardo Rogério da Silva – Master/FSF

Lagarto x Frei Paulistano

O outro confronto do sábado nesta terceira rodada traz um contexto mais diferente. Lagarto e Frei Paulistano chegam para a partida em condições totalmente opostas. Enquanto os alviverdes ainda não perderam na competição e estão com 100% de aproveitamento, o time de Frei Paulo somou apenas um ponto em dois jogos. O embate pode significar uma reação dos visitantes ou uma disparada dos mandantes na competição.

Local: Estádio Paulo Barreto, Lagarto
Dia: Sábado, 06/03
Horário: 16h
Transmissão: Ao vivo e exclusivo pela it TV Plus

Árbitro Central: Diego da Silva – CBF
Assistente 1: Emerson Fontes Santos – Master/FSF
Assistente 2: José Augusto de Garcez – FSF
Quarto Árbitro: Wagner Tavares da Silva – FSF

Maruinense x América de Pedrinhas

No domingo, duelos menos badalados que os de sábado, mas não menos importantes. O Maruinense e o América de Pedrinhas, assim como mais quatro times do campeonato, ainda não venceram. Do lado mandante, dois empates, incluindo um com o favorito ao título Sergipe. Já o América, até aqui, ostenta duas derrotas e a pior defesa do campeonato com nove gols sofridos. Postulantes ao rebaixamento, a vitória é imprescindível para que os clubes aliviem suas situações no campeonato.

Local: Estádio Fernando França, Carmópolis
Dia: Domingo, 07/03
Horário: 15h15
Transmissão: Ao vivo e exclusivo pela it TV Plus

Árbitro Central: Arthur Fernandes Azevedo – FSF
Assistente 1: Rodrigo Guimarães Pereira – CBF
Assistente 2: Thiago Emanuel Reis Albuquerque – CBF
Quarto Árbitro: Rafael Santos de Andrade – FSF

Boca Júnior x Atlético Gloriense

No mesmo horário de Maruinense e América, duelam Boca Júnior e Atlético Gloriense. Os visitantes são mais um dos seis times que ainda não venceram no campeonato, mas apresentaram boas valências em seus dois jogos – uma derrota e um empate – e prometem dar trabalho aos mandantes. O Boca, por sua vez, tem uma vitória e uma derrota, tendo jogado bem em ambas as partidas. A equipe treinada por Erick Luchetti parece pronta para surpreender os favoritos Lagarto e Confiança no Grupo B. Promessa de jogão.

Local: Estádio Geraldão, Cristinápolis
Dia: Domingo, 07/03
Horário: 15h15
Transmissão: Ao vivo e exclusivo pela it TV Plus

Árbitro Central: Fábio Augusto Santis Sá – CBF
Assistente 1: Cleriston Clay Barreto Rios – CBF
Assistente 2: Vaneide Vieira de Góis – CBF
Quarto Árbitro: Diego Messias Santos – FSF

Confiança x Itabaiana

Último confronto da rodada, Confiança e Itabaiana não irão se enfrentar neste final de semana por razões explicitadas. Todavia, o jogo que acontece no próximo dia 16 passa por algumas indefinições. Sem a Arena Batistão, local onde a partida estava marcada, a partida deverá ser remanejada para o Estádio Barretão, em Lagarto. Ainda não há nada confirmado pela Federação Sergipana de Futebol.

Quanto a arbitragem, a FSF informou que a Comissão Estadual vai realizar uma nova Audiência Pública para divulgar a escala de arbitragem deste clássico.

Assine a it TV Plus

Os jogos do Campeonato Sergipano 2021 são transmitidos pela it TV Plus. Enquanto a bola rolar, transmitiremos para você. Uma cobertura completa que permite você torcedor assistir de onde quer que esteja. Independente de ser pelo celular, tablet, computador ou pela Smart TV, o aplicativo e o site da it TV acompanharão você. O pacote custa apenas R$39,90 e, além Sergipão 2021, te concede mais de 80 canais! Não sabe como assinar? É só clicar aqui e seguir o passo a passo.