Portal Itnet

Feriado da Semana Santa: Confira o funcionamento dos serviços em Sergipe

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Feriado da Semana Santa: Confira o funcionamento dos serviços em Sergipe

Nesta sexta-feira, 29, Sergipe se prepara para o feriado prolongado da Semana Santa, com algumas mudanças nos horários de funcionamento dos serviços. Confira o que abre e o que fecha:

Mercados e Feiras:
- Os mercados centrais Antônio Franco, Thales Ferraz e Virgínia Franco, assim como os setoriais, funcionam na sexta-feira das 6h às 14h. No sábado e domingo, abrem em horário normal.
- As feiras livres, usualmente realizadas às sextas-feiras, foram antecipadas. No sábado e domingo, ocorrem sem alterações.

Lojas:
- No Centro Comercial de Aracaju, as lojas não abrirão na sexta-feira, mas funcionarão normalmente no sábado.

Bancos:
- As agências bancárias permanecerão fechadas na sexta-feira, retomando o atendimento na segunda-feira (1º).

Shoppings:
- Jardins e RioMar (capital): na sexta-feira, as operações de alimentação e lazer funcionarão das 12h às 21h, com as demais lojas fechadas. No sábado e domingo, os estabelecimentos operam normalmente.
- Aracaju Parque (capital): o setor de alimentação funcionará das 12h às 22h; lojas e quiosques estarão fechados na sexta-feira. O cinema seguirá o horário da rede. No sábado e domingo, o funcionamento será normal.
- Peixoto (Itabaiana): a praça de alimentação operará das 12h às 22h; lojas âncoras, supermercado e serviços ficarão fechados. O cinema funcionará conforme a programação.
- Prêmio (Nossa Senhora do Socorro): na sexta-feira, o centro de compras estará fechado, inclusive a Praça de Alimentação. O cinema funcionará das 13h30 às 21h, com o supermercado e lojas âncoras operando em horários próprios. No sábado e domingo, o funcionamento será normal.

Lazer:
- O Parque Governador Augusto Franco (Sementeira), no Jardins, abrirá das 5h às 21h30.
- O Parque Ecológico Poxim, no Inácio Barbosa, funcionará normalmente das 6h às 18h.
- O Centro de Artesanato Chica Chaves, no Bairro Industrial, estará fechado no feriado e reabrirá no sábado das 9h às 16h.
- Os serviços de embarque e desembarque na Orla Pôr do Sol, no Mosqueiro, ocorrerão normalmente das 8h às 17h.

Saúde:
- O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) estará fechado durante o feriado, retomando o serviço no sábado das 7h às 11h.
- O serviço de vacinação nos shoppings RioMar, Aracaju Parque e Jardins não funcionará no dia 30, retornando no sábado seguinte (6).
- As urgências dos hospitais municipais Fernando Franco e Nestor Piva, 24 horas, incluindo atendimento aos casos de síndromes gripais, funcionarão normalmente, assim como a Maternidade Municipal Lourdes Nogueira (MMLN).
- Estarão fechadas as Unidades de Saúde da Família e a sede administrativa da SMS, retornando ao funcionamento no dia 1º.
- O Centro de Especialidades Médicas (Cemar Siqueira Campos), inserido na Rede de Atendimento Especializado (Reae), não funcionará nos dias 28 e 29, retomando os atendimentos na segunda-feira, 1, a partir das 7h.

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você