Portal Itnet

Suspeito de envolvimento em organização criminosa morre em confronto com policiais de Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de envolvimento em organização criminosa morre em confronto com policiais de Itabaiana

O confronto ocorreu em Itaporanga na última quinta-feira, 04, onde o homem foi localizado.

Foto: SSP/SE

Um homem suspeito de participar de uma organização criminosa que pretendia se estabelecer em Itabaiana morreu em confronto com policiais na última quinta-feira, 04.

O confronto ocorreu em Itaporanga D’Ajuda, onde Marcelo Junior de Sales Santana, conhecido como “Chumbão”, de 21 anos foi localizado.

Policiais Civis da Delegacia Regional de Itabaiana, comandados pelo delegado Khertton Rafael e militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) deflagraram a operação com o objetivo de localizar os envolvidos no grupo criminoso que pretendia se instalar na cidade serrana.

Após troca de informações com a polícia de Itaporanga D’Ajuda, os policiais descobriram que o grupo se escondia lá e se deslocaram até a cidade.

Segundo a polícia, no momento da abordagem Chumbão trocou tiros com as equipes, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ele já respondia a processo judicial e tinha mandado de prisão temporária em aberto pela prática de homicídio.

Os policiais recuperaram uma motocicleta roubada em Lagarto e apreenderam uma arma de fogo, munições e drogas.

As buscas seguem para localizar um segundo suspeito, que segue foragido. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você