Portal Itnet

PM prende dupla suspeita de roubo ocorrido horas antes e apreende arma de fogo em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
PM prende dupla suspeita de roubo ocorrido horas antes e apreende arma de fogo em Itabaiana

Na delegacia, os dois confessaram que foram os autores do roubo comunicado à polícia.

Foto: 3º BPM

Por volta das 23h da última segunda-feira, 08, policiais do Getam do 3º BPM realizaram a prisão de dois homens suspeitos de terem roubado um casal nas proximidades do Shopping Peixoto, em Itabaiana, aproximadamente às 21h. Uma arma de fogo foi apreendida pelos PMs.

A equipe realizava patrulhamento no Bairro Miguel Teles, quando foi informada sobre o roubo a um casal, no qual dois homens numa motocicleta e com uma arma de fogo subtraíram um aparelho celular.

Os policiais realizaram diligências, localizaram a moto supostamente usada pelos homens na ação criminosa e na Av. Manoel Francisco Teles avistaram dois homens a pé, com capacetes nas mãos.

Durante a abordagem, os PMs encontraram uma arma de fogo, munições e a chave de uma motocicleta. Na delegacia foi constatado que a chave era da moto localizada anteriormente e segundo a PM, a dupla confessou ter roubado o casal próximo ao Shopping Peixoto.

Eles informaram à guarnição onde estava o celular roubado, porém, no local só foi encontrado a capinha do mesmo.

A motocicleta utilizada pelos dois estava com a numeração de chassis suprimida e placa fria. A arma de fogo apreendida pelos militares foi a 16ª do ano, na área de atuação do 3º Batalhão.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você