Portal Itnet

Federação Sergipana de Futebol pede e CBF muda local da partida entre Sergipe e Cuiabá para o Mendonção, em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Federação Sergipana de Futebol pede e CBF muda local da partida entre Sergipe e Cuiabá para o Mendonção, em Itabaiana

Na próxima terça-feira, 16, Sergipe e Cuiabá se enfrentam pela primeira fase da Copa do Brasil. O confronto, que inicialmente aconteceria na Arena Batistão, não mais acontecerá na praça esportiva de Aracaju. Em virtude da revitalização que passa o gramado do estádio, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) pediu para que CBF alterasse o local da partida para o Etelvino Mendonça, o Mendonção, em Itabaiana.

A decisão, inclusive, já era esperada. No último dia 4 de março, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, havia declarado que não mais haveriam partidas na Arena neste mês. Inicialmente, a ideia era que o estádio ficasse fechado por cerca de 15 dias, considerado tempo ideal para a revitalização do gramado.

O mandatário, por sua vez, não ficou muito contente com as críticas que a grama do Batistão vinha recebendo. Segundo ele, estava "pagando para apanhar", e por isso determinou que o tempo de recuperação do maior palco futebolístico de Sergipe seria maior.

Clássico com local indefinido

Ainda que determinado, não se sabia se a decisão seria seguida. Tanto é que, inicialmente, não só a partida entre Sergipe e Cuiabá estava marcada para a Arena Batistão, como também o clássico entre Confiança e Itabaiana, pelo Campeonato Sergipano.

O jogo, que acontece no próximo dia 17, permanece marcado para acontecer no estádio. Contudo, com a mudança de local do confronto da Copa do Brasil, a tendência é que o clássico entre o Tremendão da Serra e o Dragão do Bairro Industrial também mude de sede.

A FSF, por sua vez, ainda não se manifestou. Independente disso, o assinante da it TV Plus acompanhará todos os lances do primeiro clássico a acontecer neste Sergipão 2021. Às 17h da próxima quarta-feira, não importando o local, você torcedor poderá curtir este grande confronto sem perder nenhum detalhe.

Assine a it TV Plus

Os jogos do Campeonato Sergipano 2021 são transmitidos pela it TV Plus. Enquanto a bola rolar, transmitiremos para você. Uma cobertura completa que permite você torcedor assistir de onde quer que esteja. Independente de ser pelo celular, tablet, computador ou pela Smart TV, o aplicativo e o site da it TV acompanharão você. O pacote custa apenas R$39,90 e, além Sergipão 2021, te concede mais de 80 canais! Não sabe como assinar? É só clicar aqui e seguir o passo a passo.

Foto: FSF

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você