Portal Itnet

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas durante operação em Carira

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas durante operação em Carira

No momento do cumprimento do mandado de prisão, um dos suspeitos estava em posse de 20 pinos de cocaína.

Na última quarta-feira, 10, a Polícia Civil realizou uma operação no município de Carira, com o objetivo de cumprir mandados de prisão dos mais diversos crimes. Na ação, quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, foram presos: Wellen de Jesus Almeida Santana, José Ivan de Jesus, Marcelo Dias Gomes e Carlos Eduardo Amaral de Jesus. Este último, além de possuir o mandado de prisão em aberto, foi preso em flagrante por estar em posse de mais de 20 pinos de cocaína.

A operação foi comandada pelo delegado de Carira, Alexandre Felipe, e contou com apoio de policiais das delegacias de Frei Paulo, Coronel João Sá (BA), Departamento de Narcóticos (Denarc) e Getam de Itabaiana, da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) e Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) da Polícia Militar do Estado de Sergipe, além do apoio de policiais civis das cidades de Laranjeiras e Umbaúba.

Ainda durante a quarta-feira, em Carira, a polícia apreendeu em uma chácara na zona rural, sete armas de fabricação caseira e cumpriu dois outros mandados de prisão, sendo um deles por porte ilegal de arma de fogo.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você