Portal Itnet

Hoje tem clássico entre Confiança e Itabaiana! Ainda dá tempo de assinar o it TV Plus e não perder nada desta super partida

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Hoje tem clássico entre Confiança e Itabaiana! Ainda dá tempo de assinar o it TV Plus e não perder nada desta super partida

O jogo ocorrerá no Estádio Etelvino Mendonça, às 17h, mas o mando será do Dragão do Bairro Industrial.

Hoje tem o primeiro grande clássico do Campeonato Sergipano 2021! Confiança e Itabaiana se enfrentarão às 17h, no Mendonção, para fechamento da terceira rodada do campeonato.

A partida ocorrerá na casa do Tricolor da Serra, visto que o Batistão está sem receber jogos, mas o mando será do Dragão do Bairro Industrial.

Se fosse em outro momento, o estádio estaria lotado. De um lado, o azul e branco da turma de Aracaju. De outro, as três cores na faixa (azul, vermelho e branco), da galera da serra.

Porém, como vivemos num período de pandemia, ficar em casa é a melhor forma de cuidar de todos.

Mas você que é torcedor de coração, pode transformar a sua casa num estádio, seu sofá numa arquibancada e não perder nenhum lance deste grande clássico, que promete ferver!  

A it TV Plus é a plataforma oficial de transmissão do Sergipão 2021. Por apenas R$39,90, você não perde nenhum lance do campeonato mais amado do estado.

Ainda não assinou? A hora é agora! Assine e não perca o clássico de hoje!

Basta escanear o QR Code da imagem acima, que te direciona para o site da it TV. Chegando lá é só seguir os passos: criar a sua conta, preencher o cadastro, selecionar o plano de R$39,90, colocar os dados do cartão de crédito que será debitado o valor e confirmar a ativação do plano através do email cadastrado.

Após isso, com o login criado é só entrar no aplicativo IT tv Plus, que pode ser baixado tanto em dispositivos Android, como IOS, ou entrar pelo site da ittv e assistir no canal TV Itnet. Pronto, a partir daí você não vai perder nenhum lance!

O melhor de tudo é a praticidade: o torcedor pode escolher onde assistir às partidas: pelo seu celular, tablet, computador e ainda pela Smart TV.

Assine agora, assista e torça pelo seu time!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você